Recebeu sua comprinha e deseja trocar? 

Você tem o prazo de 7 dias corridos (contados a partir do dia do recebimento do produto) para solicitar a troca ou devolução do seu pedido através e somente via whatsapp - (67) 99996-1978. Entre em contato informando:

  • nome

  • número do pedido

  • peça que deseja trocar/devolver

  • motivo de troca/devolução 

Após a solicitação você receberá uma autorização de postagem para que poste seu produto, (pedidos que já ganharam FRETE GRÁTIS na compra, e pedidos de PROMOÇÕES serão cobrados os fretes para troca)!  É imprescindível que o produto esteja com etiqueta afixada e em perfeitas condições. 

  • Não efetuamos trocas ou devolucões de peças que foram solicitado ajustes de comprimento ou qualquer outro no ato da compra. 
  • OBS: em caso de troca por falta ou erro de conferência nas medidas descritas no produto, o frete de reenvio até nós e de redespacho fica por conta da cliente, ok? (Lembrando que estamos a disposição a qualquer momento para te ajudar com as medidas =)

 

Condições para Trocas ou Devoluções 

  • A peça deverá estar com etiquetas afixada com lacre, e acessórios. Conforme foram recebidas!
  • Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
  • Não poderá ter sido lavada.
  • Não poderá ter marcas de uso, tais como, machas e odores.

Assim que recebermos o pedido, ele será analisado pela nossa equipe dentro do prazo de 3 dias úteis, após esse prazo você receberá uma devolutiva e iniciaremos o procedimento de troca ou devolução. Em caso de troca iremos gerar um crédito​ em forma de cupom com o valor da compra, (exceto frete), para que você use como preferir em nosso site!

 

Restituição do valor:

A restituição dos valores pagos (exeto frete) será feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

Em compras pagas via cartào de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

 

Defeitos no produto ou alguma avaria:

Uma vez que a avaria ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por nossa conta, lembrando que a solicitação do mesmo também deverá ser feita em 7 dias.

*Fora do prazo de envio de 7 dias corridos não efetuaremos a troca ou devolução.