Prazo de envio

Pedimos o prazo de até 5 DIAS UTEIS, para postar os produtos nos correios, mas fique tranquila que o mesmo já está acrescido no prazo final. E é claro que SEMPRE tentaremos enviar o mais rápido possível para que vocês recebam o quanto antes nossas pecinhas!! :)

 

Rastreio 

Após o envio do seu pedido, você irá receber por email o código de rastreamento para ir acompanhando a entrega do seu pedido. Basta colocá-lo no campo de rastreamento do site dos correios.

Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:

1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.

 

Devolução e estorno do valor

Caso você opte por devolver uma compra, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar, tudo bem?

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.
– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.